Venda R$ 450.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 105 |
Terreno à venda em Jardim Estância Brasil - SP
Prefeito Antônio Júlio Toledo Garcia Lopes, --, Jardim Estância Brasil, Atibaia/SP
Area útil/total 850m² / 850m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: REO811437
Confira nossa oferta imperdível!
Terreno à venda com planta aprovada, pronto para a construção dos seus sonhos no Jardim Estância Brasil em Atibaia. Com uma área total de 850m², esse terreno oferece espaço suficiente para você criar um projeto personalizado e ideal para suas necessidades.
A planta aprovada inclui um salão comercial com generosos 200m², proporcionando uma excelente oportunidade para empreendedores e investidores. A localização desse terreno é privilegiada, situado em uma avenida de acesso a vários condomínios e próximo a uma variedade de comércios, garantindo comodidade e conveniência no seu dia a dia.
Além disso, o fácil acesso à rodovia Fernão Dias permite uma excelente mobilidade, facilitando o deslocamento para outras cidades e regiões.
Não perca essa chance única de adquirir um terreno com planta aprovada e iniciar seu projeto de forma rápida e eficiente. Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita ao local. Estamos prontos para auxiliá-lo nessa jornada e realizar seu sonho imobiliário.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.