Venda R$ 399.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Lindo terreno em Atibaia ,bairro jardim dos pinheiros ,pronto para construir, fácil acesso a rodovia
Endereço indisponível Jardim dos Pinheiros, Atibaia/SP
Area total 400m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE00068
Excelente oportunidade de adquirir um terreno com 400,00 m2 de área em uma localização privilegiada! Este terreno está localizado em um bairro tranquilo e arborizado, perfeito para construir a casa dos seus sonhos ou até mesmo investir em um projeto de empreendimento imobiliário.
Com dimensões ideais para construir uma casa espaçosa com jardim e áreas de lazer, este terreno oferece inúmeras possibilidades para você explorar sua criatividade e criar um espaço único e personalizado.
Além disso, a região onde o terreno está localizado conta com infraestrutura completa, com fácil acesso a supermercados, escolas, hospitais, restaurantes e diversas opções de lazer. Você e sua família vão poder desfrutar de toda a comodidade e conveniência que este bairro tem a oferecer.
Não perca esta oportunidade única de adquirir um terreno com 400,00 m2 de área em um dos melhores bairros da cidade. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer pessoalmente este incrível terreno. Aproveite esta chance de realizar o seu sonho da casa própria ou de investir em um negócio lucrativo. Estamos aguardando por você!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.