Venda R$ 2.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 550 |
Terreno à venda em Jardim Dos Pinheiros - SP
Avenida Cinamomos, --, Jardim dos Pinheiros, Atibaia/SP
Area útil/total 2.005m² / 2.005m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: REO936973
Belíssimo terreno disponível para venda em bairro tranquilo na cidade de Atibaia, possui 2.005 m² com topografia em leve declive, ideal para construção de galpão, barracão, instalação de fábricas e industrias em geral, ampla área livre na frente para estacionamento de veículos, bairro servido por infraestrutura completa, transporte público entre outros, fácil acesso pela rodovia Dom Pedro 1, vale a pena conhecer (link removido), vamos agendar uma visita?
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.