Venda R$ 450.000 | |
Condomínio | R$ 600/mês |
IPTU | Não informado |
Terreno de 689mts em Condomínio Fechado em Atibaia SP
Endereço indisponível Condomínio Residencial Shamballa III, Atibaia/SP
Area total 688m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE00595
Belo Terreno de 689mts em Condomínio Fechado em Atibaia SP
Se você sempre sonhou em construir a casa dos seus sonhos em um local tranquilo e com muito espaço, essa é a sua chance!
Estamos oferecendo um terreno com excelente topografia em uma área incrível de 689 m2, perfeito para quem deseja construir uma casa espaçosa, com jardim, piscina, área de lazer e muito mais!
Localizado em um condomínio fechado com estrutura de lazer, como pista de corrida, playground, quadras poliesportivas e com acesso fácil à rodovia, o terreno conta com toda a infraestrutura necessária.
Aproveite essa oportunidade única de adquirir um terreno com dimensões generosas, ideal para quem busca conforto, privacidade e tranquilidade para a sua família.
Galeb Imóveis
(11) 9
(11)
End: (link removido) Nogueira Garcês, 4335 Jardim Paulista - Atibaia - SP
Área comum
Guarita
Portaria 24h
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.