Terreno com 2.000m² com acesso nos fundos ao Rio Atibaia.
Estrada Dos Pires, Chácaras Maringá, Atibaia/SP
Area útil/total 2.000m² / 2.000m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE1109
Lote com 2.000m² de área total tendo aprox 30 m de frente para rua. Os fundos do terreno desemboca no RIO ATIBAIA. Possui Escritura
Não aceita permuta ou parcelamento. Estuda Proposta à vista.
**Agende uma Visita:** Se você ficou interessado neste incrível terreno, agende uma visita com um de nossos corretores. E lembre-se, os valores, informações e disponibilidade estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.
Siga nas redes em @romaoimoveis
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Estrada Dos Pires,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Chácaras Maringá
Transporte
Transporte na região do Chácaras Maringá
Mercados
Mercados na região do Chácaras Maringá
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.