Venda R$ 270.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.405 |
Terreno à venda em Atibaia-SP, Chácaras Fernão Dias, 3.737,00 m² de área!
Endereço indisponível Chácaras Fernão Dias, Atibaia/SP
Area total 3.737m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE00669
Oportunidade única! Terreno com 3.737,00 m2 de área disponível para venda. Localizado em uma região privilegiada, próximo a comércios, escolas e vias de acesso, este terreno é ideal para quem busca investir em um espaço amplo e versátil.
Com dimensões generosas, o terreno permite a construção de uma casa dos sonhos, com jardim, piscina, área de lazer e muito mais. Além disso, sua localização estratégica proporciona facilidade de deslocamento para diferentes pontos da cidade, tornando o dia a dia mais prático e confortável.
Não perca esta oportunidade de adquirir um terreno com uma metragem tão privilegiada! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todas as possibilidades que este terreno oferece. Aguardamos por você!
Captação Viviani Santiago
TE00669
(link removido)
#terrenoparavenda #espaçoamplo #oportunidadeúnica
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.