Atenção Investidores, excelente oportunidade de compra!!!
Estacionamento com 218,24 m² Fundo - 8,22 m Divisa esquerda - 26,55 m Divisa direita - 26,55
Infraestrutura de água, asfalto, esgoto e transporte público.
Com contrato de locação com a Droga Raia até 2028.
Localizado no Centro de Atibaia, o bairro possui toda a infraestrutura de serviços como: mercados, farmácias, comércio em geral.
Gostou? Entre em contato agora mesmo e agende sua visita! Telefone e Whatsapp: (11) Celular Claro: (11) 9 Instagram: @imoveisfpg Facebook: (link removido)
Descrição completa
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Avenida Da Saudade,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Centro
Transporte
Transporte na região do Centro
Mercados
Mercados na região do Centro
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.