Venda R$ 740.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.684 |
Terreno à venda na ALAMEDA DOS JASMINS, Portal dos Manacás, Artur Nogueira
Alameda Dos Jasmins, Portal dos Manacás, Artur Nogueira/SP
Area total 1.036m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE00095
Oportunidade única para adquirir um terreno dos sonhos no Residencial Portal Dos Manacás, Artur Nogueira - SP
Localizado em uma região privilegiada no Residencial Portal Dos Manacás, são 2 lotes cada um com 518 m², totalizando 1.036,00 m² de área, perfeito para construir a casa dos seus sonhos. Com uma localização estratégica, próximo a comércios, escolas e transporte público, este terreno oferece a praticidade que você precisa no seu dia a dia. Além disso, a região é conhecida por sua beleza natural, com vistas deslumbrantes e ar puro, ideal para quem busca qualidade de vida e bem-estar.
Entre em contato e agende já sua visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.