Venda R$ 240.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno à venda em Araraquara
Endereço indisponível Cidade Jardim, Araraquara/SP
Area total 490m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE-2819
Terreno de 490m² no coração do bairro Cidade Jardim em Araraquara/SP!
Se você está em busca de um investimento seguro e lucrativo, esta é a sua oportunidade! Com uma área total de 490m² e medidas de 14x35, este terreno possui um potencial incrível para a construção do imóvel dos seus sonhos.
Além disso, a localização privilegiada do terreno é um grande diferencial. Situado atrás do supermercado Amarelinha e próximo ao Damha, você terá toda a comodidade e conveniência que precisa no seu dia a dia.
Aproveite essa chance única de adquirir um terreno em um dos bairros mais valorizados de Araraquara. Não perca tempo, entre em contato conosco e garanta já o seu futuro investimento!
Entre em contato para mais informações e agende uma visita para conhecer pessoalmente este incrível terreno. Estamos aguardando o seu contato!
Não deixe essa oportunidade passar, invista no seu futuro e garanta a segurança financeira que você e sua família merecem!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.