Venda

R$ 1.300.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sítio com casa de 2 quartos, área com 40.000 m² por R$ 1.300.000 - Jundiaquara - Araçoiaba da Serra/SP

  • Area útil/total  40.000m² / 40.000m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: AR0006

Lindo Sitio a Venda em Jundiaquara/Araçoiaba da Serra com Área: 40.000 m2 (4 hectares)

- Casa principal, com 120 m2 2 quartos com 2 banheiros, cozinha, salão com 50 m2 com churrasqueira, forno e pia.
- Casa do caseiro, com 100 m2 cozinha, sala, quarto, banheiro e área de serviço.
- Energia elétrica 220 volts trifásico.
- 1 poço tubular profundo, de 152 m, com vazão de 6.000 litros/hora de água
- 1 poço caipira
- Caixa dágua elevada com capacidade de 5.000 litros
- Mangueira coberta para gado 3 vacas leiteira, com 1 bezerro
- Paiol para estocagem de milho e rações
- Galinheiro com capacidade para 300 galinhas poedeiras
- 6 piquetes para pastagem das galinhas
- Horta com cobertura de tela sombrite
- Pomar com diversas variedades de frutas (laranja, mexerica, limão, abacate, manga, jabuticaba, banana, uva, nogueira pecã, castanha portuguesa, pitanga, pinhão).
(A atividade econômica atual da propriedade está voltada para a produção de ovos de galinha caipira, criadas no sistema orgânico, com potencial de produção de 700 dúzias/mês).

Aproveite a oportunidade e agende a sua visita!
Imobiliária CASA NOVA SOROCABA
CRECI: 37.219-J
(15) / (15) 9

Descrição completa

Área privativa

  • Alarme

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.