Venda R$ 200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno à venda, 200 m² por R$ 200.000,00 - Centro - Araçoiaba da Serra/SP
Endereço indisponível Centro, Araçoiaba da Serra/SP
Area útil/total 200m² / 200m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0524
Terreno com 200m², localizado no Centro, Araçoiaba da Serra/SP.
Localização próximo a mercados, padarias, restaurantes, colégios, farmácias, academias, praças, parques, postos, escolas e comércio em geral.
Fácil acesso a Avenida Pedro Dias Moreira, a Avenida Antônio Fonseca, a Estrada do Cercado, a Estrada Felipe Miguel Gattaz, a Estrada de Aparecida, a Rodovia Senador Laurindo Dias Minhoto e a Rodovia Raposo Tavares.
8 minutos do Mercado Cegalini, á 4 minutos do Restaurante Rancho da Serra, á 3 minutos do Supermercado Rocha, á 2 minutos da Escola Municipal Alcebiades e á 5 minutos do Campo de Futebol.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.