Venda R$ 160.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno à venda, 250 m² por R$ 160.000,00 - Presidente - Araçatuba/SP
Endereço indisponível Presidente, Araçatuba/SP
Area útil/total 250m² / 250m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0763
2 Terrenos com 250 metros quadrados, cada um com sua escritura, localizado em uma região de alta valorização, ideal para investidores ou para quem busca construir em uma área nobre da cidade. O terreno está estrategicamente posicionado próximo às principais avenidas, facilitando o acesso a comércios, serviços e ao centro da cidade. Além disso, sua proximidade com a Elieser Montenegro Magalhães garante excelente mobilidade, sendo uma opção perfeita para quem busca praticidade e conveniência. Com o potencial de valorização crescente, este terreno oferece uma oportunidade única para projetos comerciais ou residenciais.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.