Venda R$ 7.240.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
ÁREA INDUSTRIAL EM ARAÇARIGUAMA
Alameda Maio, 0001, Centro, Araçariguama/SP
Area útil/total 16.090m² / 16.090m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: AR00028
Vende-se ou permuta-se área industrial em Araçariguama de 16.090 m² com um galpão de 218 m². Possibilidade de permutar parte menor. A 2,5 km, aproximadamente, da rodovia Castelo Branco e próxima ao novo aeroporto e ao novo polo logístico. Possui água encanada, energia trifásica, escritura e impostos regularizados. Possui incentivo fiscal da prefeitura. Valor: R$390,00/m². Em Araçariguama não existe ZUP. Possibilidade de construção de galpão, prédios ou casas. Não é permitida a abertura de empresas poluidoras.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.