Venda

R$ 150.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Loteamento para Venda em Analândia, Residencial Cuscoville

  • Area total  420m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 0696

Lindo Loteamento!

Loteamento Em Analândia-SP, próximo São Carlos , Rio Claro e Pirassununga

Excelente terreno plano de 420 m² de área total no Condomínio Cuscoville na cidade de Analândia-SP. Condomínio já com toda infraestrutura montada, com piscina, quadras de beach tênis, ótima oportunidade para investimento.
Analândia é uma cidade turística, com pouco mais de 5.000 habitantes, um lugar onde você terá o contato com a natureza, proporcionando uma forte vocação para o turismo ecológico. Você encontrará rios, cachoeiras, montanhas, e paisagens maravilhosas!
A cidade conta com várias pousadas, restaurantes e esportes radicais, Analândia fica a 45 km da Cidade de São Carlos-SP e a menos de 220 km da capital.


OBS: Os lotes são a partir de 420 m2 (14x30) estão partindo de 150 mil ( 357 reais o m2) financiamento com o 10% de entrada .
em até 72x sem juros de 1.875,00. Reajuste anual pelo INCC


- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Supermercado,

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.