Terreno na Vila Rehder, Americana - SP - ID: 28854005 | Chaves na Mão
Venda
R$ 960.000
Condomínio
Não informado
IPTU
R$ 6.638
Terreno para venda em Vila Rehder de 908.00m²
Endereço indisponível Vila Rehder, Americana/SP
Area útil/total 908m² / 908m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1464227-6
Excelente oportunidade de terreno comercial na cidade de Americana com 908 m², com aproximadamente 23 metros de frente, praticamente plaino, com leve caída para o lado direto.
Localizado na região central da cidade, na mesma rua do Cartório de Registro de Imóveis de Americana.
Agende sua visita, nosso time está a disposição, será um prazer atendê-los.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Vila Rehder
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Vila Rehder
Transporte
Transporte na região do Vila Rehder
Mercados
Mercados na região do Vila Rehder
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.