Venda

R$ 1.650.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Venda VilaDainese Americana/SP

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: D4070



Grande terreno com 5.506 m² com 6 escrituras, sendo, lote 04 com 1.258 m² / lote 05 com 970 m² / lote 06 com 840 m² / lote 07 com 484 m² / lote 10 com 542 m² / LOTE 11 com 1.412 m², Todos com ótima topografia, 2 deles no asfalto, estuda proposta. $300,00 o m². Informações (19) 9 Domingos.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Vila Dainese

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Vila Dainese

Transporte

Transporte

Transporte na região do Vila Dainese

Mercados

Mercados

Mercados na região do Vila Dainese

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.