Venda R$ 390.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno à venda em Americana-SP, Vila Belvedere: 393m² de área!
Endereço indisponível Vila Belvedere, Americana/SP
Area total 393m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE00292
Excelente oportunidade!
Este terreno de 393m2 está localizado em um bairro privilegiado de Americana, perfeito para construir a casa dos seus sonhos. Sua topografia plana facilita a construção, proporcionando praticidade e economia. Além disso, a região é muito valorizada e conta com toda a infraestrutura necessária para uma vida confortável.
Não perca tempo e garanta já o seu espaço neste local tão especial! Entre em contato com a corretora Silmara Ciol para mais informações e agende uma visita. Valor sujeito à alteração, aproveite essa oportunidade única!
Contato: Silmara Ciol (19) 0 = CRECI 214.884F
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.