- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 18801
Terreno no Condomínio Fechado Fazenda Real II - com 375m² (15x25)
O condomínio Fazenda Real Residence fica localizado próximo as praias do Abais, do Saco e da Rodovia Ayrton Senna SE-100, há 300m do Posto Policial. Continuação da linha verde que liga Aracaju a Salvador.
Os loteamentos oferecem não só um complexo equipado com academia de ginástica, quadras poliesportivas, sauna, salões de festas, piscina semiolímpica e capela ecumênica, e amplas áreas que possibilitam a prática de esportes, em contato com a natureza.
Entre tantos atrativos, os proprietários contam com baias para cavalos, um lago para pratica de esporte à vela, natação ou pescaria com uma trilha de 6 km em torno do mesmo, onde pode-se percorrê-la à pé ou de bicicleta: hortas destinadas ao cultivo de hortaliças e pomar com espécies frutíferas da região.
Garanta essa oportunidade!!
Entre em contato e obtenha consultoria imobiliária completa e aprovação de crédito para financiamento de imóveis grátis.
Temos os melhores imóveis nas melhores regiões, entre em contato ou faça-nos uma visita.
Contatos:
79-9
79-
79-9
(link removido)
Conexão Imobi CRECI-SE 469PJ
Conectando Sonhos!!!
Atualizado em 10/03/2025 08:12:00.