Venda R$ 135.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Lote / Terreno de Condomínio Para Vender no bairro Olhos d`Água em Barra Dos Coqueiros
Rodovia José De Campos, SE-100, Olhos D\'água, Barra dos Coqueiros/SE
Area total 237m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 146594
Lote no Condomínio Malibu Beach Residence localizado na Barra dos Coqueiros. Residencial à beira mar, com reserva de Lagos e área verde.
Características: * Próximo ao Maikai;* Lote com 237,50;* Pode financiar.
Área de lazer:
* Pé na areia;* Áreas verdes com lagoas naturais;* Praças com pista de caminhada;* Estacionamento;* Salões de festas;* Quiosques com churrasqueiras;* Quadras poliesportivas;* Campo de futebol;* Quadras de beach tênis;* Quadra de vôlei de praia;* Quadra de tênis;* Piscinas adulto, infantil e piscina com raias (25m) ;* Academia indoor e academia ao ar livre;* Sala de jogos;* Brinquedoteca;* Playground;* Acesso privativo a praia.
Venha viver como se estivesse de férias todos os dias!
Atualizado em 14/03/2025 07:06:43.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.