Venda R$ 145.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 318 |
**Terreno à Venda em Timbó - Oportunidade Imperdível!**
Rua Guaramirim, 139, Pomeranos, Timbó/SC
Area total 441m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 590301034-8
**Terreno à Venda em Timbó - Oportunidade Imperdível!**
Apresentamos um excelente terreno, ideal para investimento, com medidas de 15 metros de frente e 29 metros de fundo. Localizado em uma área privilegiada do bairro Pomeranos, este imóvel oferece a conveniência de estar próximo a supermercados, farmácias, padarias, escolas e creches, facilitando o dia a dia de sua família.
Situado em uma rua calçada e sem saída, o terreno proporciona tranquilidade e segurança, rodeado por uma ótima vizinhança. Se você busca um espaço para construir ou investir em Timbó com um custo acessível, essa é a sua chance! Não perca essa oportunidade de garantir um futuro promissor. Venha conhecer e se encantar!
Marciana Silva
CRECI 19509 F
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.