Venda R$ 370.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno à venda na Dracena, 52, Universitário, Tijucas
Dracena, 52, Universitário, Tijucas/SC
Area total 377m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 3815
Você está prestes a conhecer uma oportunidade única no Loteamento Mata Atlântica 1! Este terreno possui 13 metros de frente por 29 metros de fundo, ideal para construir a casa dos seus sonhos ou realizar um excelente investimento.
Destaques do Lote:
Único lote disponível na rua: vizinhança exclusiva com apenas uma casa ao lado e nos fundos, garantindo total privacidade.
Totalmente murado: você não gasta um centavo a mais com muro.
Localização estratégica: próximo ao comércio local, com fácil acesso a serviços e conveniências do dia a dia.
Não perca a chance de investir com segurança e qualidade em um lote que une excelente dimensão, privacidade e localização privilegiada. Entre em contato para mais informações e agende sua visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.