Venda

R$ 1.175.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Linda área em São Pedro de Alcantara. Região conhecida como a Rua Geral da Rocinha, que finalizada na localidade do Bairro Egito em Antônio Carlos.

  • Area útil/total  273.135m² / 273.135m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 38

Linda área em São Pedro de Alcantara. Região conhecida como a Rua Geral da Rocinha, que finalizada na localidade do Bairro Egito em Antônio Carlos.

Possui 273.135,00m2,

Aceita propostas.

Agende uma visita ou entre em contato com um de nossos corretores para mais informações. A Multi Imobiliária Inteligente esta sempre à disposição para lhe oferecer a melhor experiência no mercado imobiliário


Chave do anúncio: O9Eu0ZXn9VqrLD43

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.