Venda R$ 480.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno à venda na Boa Vista, 125, Centro, São José
Boa Vista, 125, Centro, São José/SC
Area total 264m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 865
Um terreno de 264 m² localizado no centro histórico de São José oferece uma vista deslumbrante para o mar, combinando a beleza natural com o charme histórico da cidade. Situado em uma área privilegiada, este terreno proporciona uma oportunidade única de construção em um local que é ao mesmo tempo tranquilo e repleto de história.
Com fácil acesso a serviços, comércio e pontos turísticos, é ideal para projetos residenciais. A vista para o mar garante um cenário encantador, perfeito para quem busca um refúgio ou um investimento promissor em uma das áreas mais valorizadas da região.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.