Venda

R$ 398.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sítio Proximo ao Centro de Santo Amaro - Santo Amaro da Imperatriz

  • Area útil  2.500m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 3984

SÍTIO PRÓXIMO AO CENTRO EM SANTO AMARO DA IMPERATRIZ

Na busca de um terreno ideal para você e sua família construírem os seus sonhos, existem requisitos fundamentais que devem ser observados antes da compra, como a localização, o espaço, a infraestrutura, etc.

Este terreno conta com uma ótima localização em região tranquila, que irá proporcionar muita comodidade para quem procura sossego e facilidade de acesso a variados comércios e serviços.

Este lindo terreno localizado a 2 km do centro de Santo Amaro da Imperatriz e a 1,5 km do Supermercado Imperatriz, possuindo um total de 2.500 m².
Além disso conta com escritura pública proporcionando facilidade na compra.

Não perca essa excelente oportunidade de adquirir seu terreno próprio, onde você irá construir seus sonhos e conquistar seu tão sonhado lar ou seu tão desejado negócio próprio.

Agende já sua visita.

Felipe Leal Imóveis

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Vicente Silveira, 100

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Centro

Transporte

Transporte

Transporte na região do Centro

Mercados

Mercados

Mercados na região do Centro

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.