Venda R$ 398.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sítio Proximo ao Centro de Santo Amaro - Santo Amaro da Imperatriz
Rua Vicente Silveira, 100, Centro, Santo Amaro da Imperatriz/SC
Area útil 2.500m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 3984
SÍTIO PRÓXIMO AO CENTRO EM SANTO AMARO DA IMPERATRIZ
Na busca de um terreno ideal para você e sua família construírem os seus sonhos, existem requisitos fundamentais que devem ser observados antes da compra, como a localização, o espaço, a infraestrutura, etc.
Este terreno conta com uma ótima localização em região tranquila, que irá proporcionar muita comodidade para quem procura sossego e facilidade de acesso a variados comércios e serviços.
Este lindo terreno localizado a 2 km do centro de Santo Amaro da Imperatriz e a 1,5 km do Supermercado Imperatriz, possuindo um total de 2.500 m².
Além disso conta com escritura pública proporcionando facilidade na compra.
Não perca essa excelente oportunidade de adquirir seu terreno próprio, onde você irá construir seus sonhos e conquistar seu tão sonhado lar ou seu tão desejado negócio próprio.
Agende já sua visita.
Felipe Leal Imóveis
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.