Venda R$ 6.045.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Lote de 924m2 no Porto Belo All Resort - 810
Endereço indisponível Centro, Porto Belo/SC
Area útil 924m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 810
Lorenzoni Patrimonial vende lote de 925m2 no Condomínio Porto Belo All Resort. Inicialmente projetado com 9 buracos, o Campo está em processo de estudo para a duplicação e poderá tornar-se um Campo de Golfe completo, com 18 buracos. A iluminação noturna já posiciona o Golf All Resort entre os cinco Campos de Golfe espalhados pelo mundo com iluminação noturna, na América Latina, será o único, e a agenda de campeonatos internacionais está em andamento.
Dividido em dois momentos, o projeto iniciou pelo loteamento sobre 83Ha, somando 372 lotes com áreas de 400m2, 600m2 e 1.000m2.
O condomínio é associado ao clube de lazer ALL Resort, responsável pelos ambientes e serviços focados no bem-estar e na diversão de toda a família. Aqui a área destinada ao lazer e Mall de lojas é de 20.000m2. No projeto pensou-se em três Praças, nas proximidades dos bolsões residenciais; pois a ideia era a liberdade de se fazer tudo a pé.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.