Venda

R$ 1.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Terreno frente avenida em Penha

  • Area útil/total  337m² / 337m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 666

Terreno frente avenida em Penha.

Terreno com uma construção comercial, pronto para uso de comércio ou para edificações comercial ou residencial.
Em excelente localização, frente a avenida Eugênio Krause, principal avenida comercial da cidade, esquina para acesso a praia da Armação (cerca de 300 metros).

Estuda permuta e veículo como parte do pagamento.

Maiores informações ou querendo agendar uma visita entre em contato com a Diegoli Imóveis.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: vTq3uctR3m5noWyW

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.