Venda R$ 1.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno à venda, 1177 m² por R$ 1.500.000,00 - Pinheira (Ens Brito) - Palhoça/SC
Rua Valdir Pierri, Pinheira, Palhoça/SC
Area útil/total 1.177m² / 1.177m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0392
Sempre quis morar na Praia? Essa é a sua grande chance!
Excelente terrenos urbanos planos, localização privilegiada em área desenvolvida com alta expectativa de crescimento e valorização, localizada 50 km ao sul de Florianópolis e 430 de Porto Alegre a Praia da Pinheira pode ser considerada, por diversas razões, um verdadeiro paraíso, a Praia é excelente para se banhar, pois conta com águas cristalinas e ondas que são leves.
.
Ela possuí uma faixa de areia bem larga, o que acomoda bastante turistas, que estendem seus guarda-sóis para curtir o sol e o visual. É muito comum também ver pessoas jogando esportes de areia, especialmente na alta temporada.
.
Aproveite também a infraestrutura de bares e restaurantes ao redor.
.
Área total de 1177 m² com escritura pública e divida em três lotes medindo 14x 28 m².
.
Horários de visita flexíveis agende o seu.
Valores e disponibilidade podem ser alterados sem aviso prévio.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.