Venda R$ 480.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 650 |
Terreno à venda na Rua das Cabreúvas, 13, Pedra Branca, Palhoça
Rua Das Cabreúvas, 13, Pedra Branca, Palhoça/SC
Area total 378m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 1966
Excelente oportunidade para construir seu imóvel em um dos bairros mais valorizados de Palhoça.
Aproveite a oportunidade de adquirir um terreno em localização privilegiada, Pedra Branca, Palhoça. Com uma área total de 378,07 m² em terreno de declive, perfeito para a construção do seu projeto dos sonhos. A região oferece infraestrutura completa, incluindo água, energia elétrica, rede de esgoto e pavimentação, garantindo praticidade e comodidade para sua nova propriedade. Além disso, o terreno possui viabilidade para construção, proporcionando várias possibilidades de uso.
Localização estratégica, com fácil acesso a comércios, serviços e ao Passeio Pedra Branca.
Entre em contato para mais informações.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.