Venda R$ 550.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno na Pedra Branca
Rua Das Goiabeiras, Pedra Branca, Palhoça/SC
Area total 360m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 403
Terreno em excelente localização, próximo a casa de festas Sonho de Festa em um dos bairros mais desejados da grande Florianópolis, Pedra Branca!
A localização privilegiada do terreno oferece fácil acesso a diversas comodidades, como escolas, supermercados, farmácias e restaurantes, tornando-o ideal para quem busca praticidade e qualidade de vida além disso, o bairro Pedra Branca é conhecido por sua tranquilidade e segurança, proporcionando um ambiente perfeito para criar sua família.
Com 360 m² de área, o terreno trás amplas possibilidades!
Aceita Financiamento bancário.
Agende uma visita!
(48)9
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.