Venda R$ 980.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno 320 m² em condominio Fechado
Endereço indisponível Pedra Branca, Palhoça/SC
Area útil/total 320m² / 320m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 3246
Descubra o seu pedacinho de paraíso no Condomínio Reserva da Pedra, localizado no prestigiado Pedra Branca em Palhoça. Este terreno exclusivo oferece uma oportunidade única de construir a casa dos seus sonhos em um cenário deslumbrante, com fundos para um lago sereno.
Com uma área generosa de 320 m2, este lote está situado em um condomínio fechado que oferece uma variedade de comodidades para os moradores. Desfrute de momentos de lazer e atividades ao ar livre na quadra de área poliesportiva, no salão de festas ou no campo de futebol, tudo dentro do conforto e segurança do seu próprio condomínio.
Além disso, a tranquilidade e a segurança são prioridades neste ambiente, proporcionando a tranquilidade que você e sua família merecem.
Não perca esta oportunidade de viver em um ambiente natural deslumbrante, cercado por todas as comodidades e segurança que você precisa. Entre em contato hoje mesmo para saber mais e começar a construir o seu futuro neste paraíso!
Chave do anúncio: FHkAXf9IfkxDbO4c
Área privativa
Churrasqueira
Piscina
Jardim
Playground
Brinquedoteca
Área comum
Salão de jogos
Bicicletário
Academia
Quadra de areia
Condomínio fechado
Coleta seletiva de lixo
Ronda/Vigilância
Quadra de futebol
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.