Venda R$ 1.995.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno a venda 1.050,11M² ,Av. das Torres Pagani Palhoça SC - TE333-742
Avenida Gentil Reinaldo Cordioli, Passa Vinte, Palhoça/SC
Area total 1.050m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE333-742
Descubra este excelente terreno plano de 1.050,11 m², localizado próximo ao Colégio Adventista, em uma região em crescimento e com grande potencial.
Características do Terreno:
Área Total: 1.050,11 m²
Viabilidade de Construção: Permissão para até 12 andares, com a possibilidade de compra de índice adicional.
Localização Estratégica: Situado em um bairro em desenvolvimento, ideal para empreendimentos residenciais ou comerciais.
Observação: Este é o Lote nº 4 conforme indicado na imagem.
Aproveite essa oportunidade única de investimento! Entre em contato para mais informações e agende uma visita ao local!
Sobre o Bairro:
O bairro Pagani, localizado em Palhoça, SC, é conhecido por seu rápido crescimento e desenvolvimento nas últimas décadas.
Com uma mistura de residências, comércios, serviços e órgãos públicos, o bairro oferece uma variedade de opções para os moradores, tornando-o uma região atrativa para viver e investir.
Além disso, o Pagani está próximo a praias da região, proporcionando fácil acesso ao lazer e à natureza.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.