Terreno na Rua Ímola, Pagani, Palhoça - SC - ID: 24256311 | Chaves na Mão
Venda
R$ 500.000
Condomínio
Não informado
IPTU
Não informado
Terreno - Pagani
Rua Ímola, Pagani, Palhoça/SC
Area útil/total 300m² / 300m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 5786
Terreno com 300m², em área residencial, plano e pronto para construir.
Localizado no Pagani, Bairro com infraestrutura completa de lazer, variedade gastronômica, escolas particulares, órgãos públicos, bancos e muito mais.
Além disso, o terreno possui fácil acesso a BR101, e está a menos de 2,5km da Pedra Branca.
Agende uma visita sem compromisso.
Pode ser financiado pelo banco de sua preferência.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Ímola,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Pagani
Transporte
Transporte na região do Pagani
Mercados
Mercados na região do Pagani
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.