Venda R$ 490.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 571 |
TERRENO com 300 m², Escritura, Viabilidade - Pagani
Rua Ímola, 11, Pagani, Palhoça/SC
Area útil/total 300m² / 300m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0497
Excelente terreno com escritura pública em um dos endereços que mais valoriza da Grande Florianópolis, suas medidas são de 300m² pronto para construir: com ruas asfaltadas, energia e saneamento. A viabilidade de andares do terreno varia com o tamanho que pode ser ampliado ou não com endereços ao lado. O terreno está murado, com vizinhança consolidada. Localização estratégica: próximo ao Supermercado Bistek, Rua Capri, Pizzaria Nonna Itália
O bairro Pagani é um dos mais conhecidos de Palhoça, região criada com planejamento e urbanização invejável, em constante evolução é uns dois locais mais procurados para moradia. Nele você encontra mercados, farmácias e todas as opções de comércio, além da Prefeitura Municipal e outros órgãos.
A EVOLUÇÃO IMOVEIS possui mais de 15 anos de experiência, sempre satisfazendo nossos clientes e fazendo amigos. Temos mais de 2000 imóveis com diversas opções na Grande Florianópolis.
Estamos de plantão através do número (48) ou no CHAT.
Concretizando seus Sonhos
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.