Venda

R$ 318.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 562

Terreno com 420mts² no Aririu.

  • Area útil/total  420m² / 420m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 386

Terreno com excelente localização, próximo a supermercado, farmácia, lotérica, colégio, material de construção, próximo a BR101, não tem escritura, mas paga IPTU. Bairro Aririu Palhoça - SC - AG 08

- Terreno com área total de 458m2
•Murado

Aceita financiamento? SIM ( ) NÃO ( x)

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: G2w4PeDULy2h3lrj

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Pachecos

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Pachecos

Transporte

Transporte

Transporte na região do Pachecos

Mercados

Mercados

Mercados na região do Pachecos

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.