Venda

R$ 320.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Oportunidade

  • Area útil/total  389m² / 389m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0446

Terreno no Bairro São, Domingos , Cidade de Navegantes, apenas 100 metros da BR 470, próximo a marginal, ideal para construção de galpões ou kitinetes.

Medindo 12.40 metros de frente
Medindo 30.60 metros ao Sul
Medindo 31.45 metros ao Norte
Área total 389,40

Analisa propostas
- Escriturado e registrando

Para mais informações: (47) 9 ou 47
Paulo CRECI 36098

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.