Área à venda, 20782 m² por R$ 3.000.000,00 - Escalvados - Navegantes/SC
Rua Teresa De Souza, Escalvado, Navegantes/SC
Area útil/total 20.782m² / 20.782m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: AR0040
Área a venda no bairro Escalvados
A apenas 800 metros da rodovia SC 413 e a menos de 2 KM da rodovia BR 470, uma ótima opção para operação logística ou loteamento residencial.
Entre em contato agora mesmo para saber mais.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Teresa De Souza,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Escalvado
Transporte
Transporte na região do Escalvado
Mercados
Mercados na região do Escalvado
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.