Venda

R$ 390.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento Centro de Navegantes

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 1220

Excelente oportunidade seu apartamento novo apenas 700m do mar ideal para sair do aluguel ou veranear no centro de Navegantes. Sua casa em um apartamento com segurança de um condomínio, poucos moradores portão eletrônico e poucos minutos do Koch Atacadista. Averbado

Contendo:

2 dormitórios sendo 1 suíte
Ampla cozinha americana integrada sala;
Banheiro social;
Área de serviço conjugada da cozinha ou externo;
Garagem;
Sacada com churrasqueira;Sol da manhã na sacada;
Portão eletrônico;
Quintal externo ideal fazer seu espaço zen ou jardim de inverno;
Especialmente para idosos e PCD;

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Centro

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Centro

Transporte

Transporte

Transporte na região do Centro

Mercados

Mercados

Mercados na região do Centro

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.