Venda R$ 630.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno à venda na Maria Jocelina Couto, 665, Centro, Navegantes
Maria Jocelina Couto, 665, Centro, Navegantes/SC
Area total 358m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 2469
Você que busca terreno para construir no Centro de Navegantes e pertinho da praia, aproveite a oportunidade de adquirir esse lote a menos de 600 metros do mar, com documentação regularizada.
Área total de 358m², sendo 12,00 metros de frente para a rua e 30,00 metros nas laterais.
Aceita entrada mais parcelamento direto com proprietário
Terreno com frente norte, próximo do Supermercado Malvasul, Home School, farmária, padaria, JGoedert Imóveis e, claro, pertinho da praia central.
Além de outras comodidades como o Supermercado Fort, Policia Civil, Portonave e Hospital de Navegantes.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.