Venda

R$ 315.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Terreno a venda no loteamento rech em Luiz Alves

  • Area total  338m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: TE00066

Vendo terreno com 338,20 m2 de área, localizado em um bairro nobre e tranquilo. Com dimensões ideais para a construção da casa dos seus sonhos, este terreno é perfeito para quem busca privacidade e qualidade de vida.

Com uma localização privilegiada, próximo a escolas, supermercados, farmácias e com fácil acesso a transporte público, este terreno é a escolha perfeita para quem deseja construir sua residência em um local seguro e bem estruturado.

Além disso, a área conta com uma topografia favorável, facilitando o processo de construção e permitindo que você tenha um projeto arquitetônico único e personalizado.

Não perca essa oportunidade de adquirir um terreno com excelente metragem e em uma localização estratégica. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens que este terreno tem a oferecer. Seu futuro lar está esperando por você!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Av Prefeito João Tarcísio Rech,

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Vila do Salto

Transporte

Transporte

Transporte na região do Vila do Salto

Mercados

Mercados

Mercados na região do Vila do Salto

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Anúncios na região do Vila do Salto!