Venda R$ 750.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 283 |
Terreno à venda, São Marcos, Joinville, SC
Endereço indisponível São Marcos, Joinville/SC
Area útil/total 100m² / 950m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0017_ENME
Se você está em busca de um terreno com uma casa mista no charmoso bairro São Marcos, em Joinville/SC, esta é uma oportunidade que você não pode perder. Este terreno espaçoso possui 950 m² e oferece uma variedade de possibilidades para construir o lar dos seus sonhos.
A casa mista existente no terreno possui três quartos espaçosos, uma sala de jantar e estar acolhedora, além de um banheiro completo e uma lavanderia para sua conveniência. O piso cerâmico em toda a casa garante durabilidade e facilidade na manutenção, enquanto o portão eletrônico oferece segurança e praticidade.
Além disso, o terreno desfruta da posição solar da manhã, proporcionando um ambiente luminoso e acolhedor para você começar o dia com o pé direito.
O proprietário está aberto a propostas de permuta por um apartamento de até 350 mil reais, oferecendo uma oportunidade única para quem deseja adquirir um terreno e construir sua própria residência ou investir em um projeto de desenvolvimento imobiliário.
Não perca tempo, este terreno com casa mista pode ser o começo de uma nova jornada para você e sua família. Entre em contato conosco hoje mesmo para mais informações e para agendar uma visita.
Creci 7732J
Enmeline Carraro
Renato Carraro
Área comum
Portão eletrônico
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.