Venda R$ 777.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
TERRENO no PIRABEIRABA com 0 quartos para VENDA, 21318 m²
Estrada Guilherme, 555, Pirabeiraba, Joinville/SC
Area total 21.318m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: V47290
(V47290) Se você busca um terreno amplo e com localização estratégica, esta é a sua oportunidade! Localizado no bairro Pirabeiraba, Joinville, este terreno rural de 21.317m² é ideal para quem deseja investir, construir ou até mesmo desenvolver um projeto sustentável.
Com 57,49m de frente para a Estrada Guilherme, está a apenas 550m da rodovia SC-418, garantindo fácil acesso e excelente logística. O zoneamento misto AUPA/SE04 e ARUC possibilita diferentes tipos de uso, tornando este imóvel uma ótima opção para diversos empreendimentos.
Destaques deste terreno:
21.317m² de área total
57,49m de frente
Localização estratégica, a 550m da SC-418 ️
Zoneamento misto AUPA/SE04 e ARUC ️
Documentação regularizada
Possibilidade de venda do terreno ao lado
Estuda permuta por imóvel de menor valor
Bairro Pirabeiraba, Joinville/SC
Entre em contato e agende sua visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.