Venda R$ 450.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno à venda na Dr Otavio Rosa Filho, --, Bom Retiro, Joinville
Dr Otavio Rosa Filho, --, Bom Retiro, Joinville/SC
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 27354A
Terreno com 450m² à venda no bairro Bom Retiro em Joinville-SC por R$ 450.000,00.
Terreno pronto para construir com área total de 450m², sendo 15 metros de frente e Zoneamento AUPA (Área Urbana de Proteção Ambiental) e Setor/Área SE-04 (Setor Especial).
No imóvel já estão concluídas obras de contenção e terraplenagem e está todo murado. Conta, ainda, com projeto de construção aprovado, que poderá ser alterado para atender a necessidade do futuro comprador.
Localizado em local alto com uma linda vista da cidade, próximo das universidades, supermercados, panificadoras e todos aqueles serviços e produtos que você precisa para o seu dia a dia.
Agende já sua visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.