Venda R$ 600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno à venda, 696 m² por R$ 600.000,00 - Farol do Itapoá - Itapoá/SC
Avenida Beira Mar, 1930, Farol de Itapoá, Itapoá/SC
Area útil/total 696m² / 696m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0107
Excelente terreno à venda em localização privilegiada
Este belíssimo terreno, com 696,15m² de área, está localizado em uma área nobre de Itapoá, Santa Catarina. Com frente para o eixo comercial e a Baía da Babitonga, o terreno oferece uma oportunidade única de investimento ou construção.
O terreno é plano e está pronto para construção, o que permite que você comece seu projeto imediatamente. A localização privilegiada garante fácil acesso a todos os serviços e comodidades essenciais, incluindo:
* Eixo comercial
* Baía da Babitonga
* Porto de Itapoá
* Escolas
* Comércio local
A proximidade com a Baía da Babitonga oferece vistas deslumbrantes e a possibilidade de desfrutar de atividades aquáticas como pesca, passeios de barco e esportes náuticos. O terreno também está próximo ao Porto de Itapoá, um importante centro logístico e turístico da região.
Este terreno é ideal para quem busca construir a casa dos seus sonhos em uma localização privilegiada, com potencial para valorização e retorno sobre o investimento.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.