Venda

R$ 295.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Terreno a venda na Barra do Saí - Itapoá SC

  • Area útil/total  150m² / 150m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 451

Distância do mar: 600 metros
Avenida 370 (Saí Mirim)
Quadra 78 – Lote 1-1 – Balneário Saí Mirim / Itapoá SC

Avenida 370, terreno medindo 150,60m², sendo 06 metros de frente e 13,4 metros de profundidade. Sem vegetação.

Nas proximidades: Mercados, açougue, panificadora, farmácia, escola, creche, além de outros comércios locais.

Valores:
R$ 295.000,00 à vista

Não aceita financiamento bancário, avalia propostas.
Valores, condições de pagamento e disponibilidade podem ser alteradas sem aviso prévio.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.