Venda R$ 200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno à venda na Nova Brasilia, 580, Povoado de Nova Brasília, Imbituba
Nova Brasilia, 580, Povoado de Nova Brasília, Imbituba/SC
Area útil/total 300m² / 300m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 1808
Oportunidade imperdível para quem busca um local estratégico para investir ou construir! Terreno de 300 m² à venda, situado em uma área de fácil acesso à BR-101, o que proporciona praticidade e conectividade para o seu projeto. O imóvel está próximo às grandes empresas da região e ao comércio local, oferecendo todas as comodidades que você precisa no seu dia a dia. Com terreno plano e seco, é ideal para construção de um novo empreendimento, seja comercial ou residencial. Aproveite essa chance de garantir um excelente local para o seu novo projeto, com grande potencial de valorização!
Não deixe essa oportunidade passar! Entre em contato e agende uma visita com um de nossos corretores. Para essa e outras opções de imóveis, acesse nosso site: (link removido)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.