Venda R$ 198.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno à venda na Rua Projetada, 17, Povoado de Nova Brasília, Imbituba
Rua Projetada, 17, Povoado de Nova Brasília, Imbituba/SC
Area total 300m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 1790
Apresentamos este excelente terreno escriturado e apto a financiamento, localizado em uma das melhores ruas de Imbituba, em um bairro valorizado e com toda infraestrutura necessária para seu conforto e conveniência. A rua é pavimentada, garantindo fácil acesso e qualidade de vida.
Este é o local ideal para quem busca investir ou construir o lar dos seus sonhos em uma área com grande potencial de valorização.
Não perca essa chance!
Ligue agora e agende uma visita com um de nossos corretores. Aproveite também para conferir outras opções de imóveis em nosso site: (link removido)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.