Venda

R$ 3.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

TERRENO EM FRENTE A LAGOA DE IBIRAQUERA-SC

  • Area útil/total  4.559m² / 4.559m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: TE99

O terreno possui acesso direto à lagoa de Ibiraquera, o que o torna ainda mais atrativo para aproveitar as belezas naturais da região. Com uma área total de 4.559 metros quadrados, é uma ótima oportunidade para investimento.

Localizado próximo à estrada geral de Ibiraquera, o terreno oferece fácil acesso às principais praias da região, como a praia de Ibiraquera, a praia da Luz e a famosa praia do Rosa. Além disso, também possui rápido acesso à SC-434, que permite chegar rapidamente às praias de Garopaba e outras regiões.

Considerada uma região nobre e privilegiada, o terreno proporciona uma verdadeira experiência paradisíaca. Aproveite essa oportunidade única para investir numa área com acesso à lagoa e desfrutar de todas as maravilhas que essa região tem a oferecer.

Venha Conhecer


Chave do anúncio: MRDPV4LxEhw58nAm

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.