Venda

R$ 114.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Terreno com parcelas de R$850,00

  • Area útil  360m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização:

Lote 06 Quadra J Loteamento Everest

Terreno com área total de 360,94m² (19,67m x 18,35m), rua pavimentada, pronto para construir, a minutos do Centro de Morro da Fumaça, e 10 minutos do Centro de Içara.

Localização (link removido)

Parcelamento direto com a construtora sem juros, somente correção mensal pelo CUB/SC

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.