Venda R$ 350.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno em Corticeira- 56
José Rover, Corticeira, Guaramirim/SC
Area útil/total 300m² / 300m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 968044
Não perca essa oportunidade única em Guaramirim, SC!
Se você sempre sonhou em ter seu próprio pedacinho de natureza, está é a chance perfeita para tornar esse sonho realidade! Localizado no coração de Corticeira, este terreno escriturado está disponível para venda e aceita financiamento bancário.
Desfrute da tranquilidade e beleza natural que esse imóvel rural oferece, com vista para o verde exuberante ao seu redor. Se você busca um refúgio longe do agito da cidade, este terreno é perfeito para construir sua casa dos sonhos ou investir em um projeto agrícola.
Consulte o valor e agende uma visita para conhecer de perto todas as possibilidades que este terreno pode oferecer. Não perca essa oportunidade de garantir seu cantinho no paraíso em Guaramirim!
Vale a pena conferir!
Entre em contato conosco: (47) ou WhatsApp (47) 9 .
Código do Anúncio: 44
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.