Venda R$ 498.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
TERRENO DE 414,09m² NO BAIRRO AMBRÓSIO, EM GAROPABA
Bráulio Araújo Da Silva, 1, Ambrósio, Garopaba/SC
Area útil/total 0m² / 414m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 74145645
Terreno localizado no bairro Ambrósio, em Garopaba, com 414,09m² e fácil acesso a diversas comodidades.
A poucos minutos da Praia da Ferrugem, um dos principais destinos turísticos da região. Próximo à Trilha Ambrósio/Fortunato, que proporciona contato com a natureza e vistas incríveis. Conta com supermercados, mercearias e padarias nas redondezas, além de farmácias e outros serviços essenciais para o dia a dia. Uma excelente oportunidade para quem busca qualidade de vida em uma localização privilegiada.
Aceita financiamento bancário.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.